Pokemon Burning Scales Demo 4 #3
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Descrição detalhada das modificaçõesTorneio pronto e rebalanceadoForam incluídas todas as entradas dos treinadores do torneio, o modo de assistir batalhas em estágio inicial (o plano é colocar batalhas propriamente ditas em futuras atualizações), as recompensas, e foi feito um rebalanceamento nas batalhas para permitir enfrentar o torneio mais cedo. O nível recomendado é 22 ou 23 com uma equipe com tipos variados por enquanto, mas é possível enfrentar antes, apesar de muito mais difícil (isso vai ser modificado na próxima versão). Batalhas no Estádio da Comilança adicionadasAs batalhas do Estádio da Comilança foram finalmente adicionadas, as recompensas são promissoras, mas o desafio também é grande! Novos tilesets de interioresA última demo trazia atualizações nos gráficos dos exteriores, com uma cidade de Nimbasa refeita, agora os gráficos de interiores também foram modificados, o jogo está completamente baseado no estilo da quarta geração. Elite Battle DXElite Battle DX é um plugin que adiciona uma série de recursos, mas o mais notável é o sistema de batalhas bonito e eficiente. Por enquanto estou usando sprites estáticos, mas possivelmente sprites animados serão adicionados em futuras atualizações. Novos menusO Modular Menu foi substituído pelo Voltseon's Pause Menu, além de outros menus receberem gráficos atualizados para combinar com a estética de Pokémon Black and White. Sistema de dificuldadesPara aqueles que preferem uma experiência mais tranquila ou mais desafiadora, é possível escolher entre as opções fácil, médio e difícil. Por enquanto, isso só modifica os níveis dos treinadores e pokemon, não foram feitos testes de equilíbrio nessas dificuldades, então feedback é muito bem vindo, tanto para aumentar a dificuldade no difícil quanto facilitar no fácil, ou outras ideias diferentes. Nuzlocke e randomizerEsses são mais alguns dos recursos que são adicionados junto com o Elite Battle System. Para os que não conhecem, o modo randomizer adiciona itens e pokémon aleatórios selvagens e para treinadores. Já o modo nuzlocke é uma opção criada para dificultar o jogo, nesse modo você só pode capturar o primeiro pokemon de cada rota e quando um pokémon é derrotado, não pode mais ser utilizado em batalha. Salvamento automático ao entrar em construçõesAinda estou trabalhando numa forma otimizada de implementar salvamento automático, mas nessa demo já é possível salvar o jogo automáticamente sempre que uma batalha termina ou quando Nathan muda de ambiente. Novos sprites para pokémon do pandemônioMuitos dos pokémon do pandemônio ficaram com sprites desproporcionais quando foi feita a mudança para a versão 19 do Pokémon Essentials, a maioria dos sprites foi refeita no novo padrão. Novos sprites de treinadoresCom a implementação do Elite Battle System, se fez necessário substituir os sprites antigos por novos com tamanho proporcional, por isso foram adicionados sprites de gerações mais recentes que combinam mais com o resto do jogo. Vários diálogos refeitosAlguns dos diálogos feitos com menos dedicação foram refeitos para se tornarem mais realistas e fazerem mais sentido para uma história. Correções de bugs e mudanças de equilíbrio e balanceamentoAlém disso, uma série de correções de bugs gráficos, erros de digitação e problemas de balanceamento foram corrigidos. |
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Torneio, gráficos e personalização
Quarta demo, trazendo o torneio pronto, gráficos de batalha e interiores atualizados e uma série de mudanças de qualidade de vida, como múltiplos modos de jogo e dificuldades. Veja a changelog e a discussão dessa release para mais detalhes.
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Changelog
This discussion was created from the release Pokemon Burning Scales Demo 4.
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